8 de novembro de 2011

SulAmérica recebe inscrições para estágio até dia 30


As inscrições para o Programa de Estágio da SulAmérica Seguros, Previdência e Investimentos estão abertas durante todo o mês de novembro. A companhia disponibiliza 20 vagas, sendo 11 na cidade do Rio de Janeiro e nove em São Paulo. A seguradora oferece oportunidades para estudantes em início de carreira e com potencial para assumir desafios.

Durante o programa, os participantes têm a oportunidade de vivenciar o ambiente corporativo em um dos maiores conglomerados empresariais brasileiros, presente nos segmentos de seguros, previdência e investimentos, com 115 anos de história e mais de cinco mil funcionários em todo o País.

A estratégia tem dado certo, prova disso é o alto índice de efetivação dos estagiários no final de seu contrato.

Podem participar do processo seletivo estudantes dos cursos de Administração, Estatística, Economia, Direito, Ciências Atuariais, Ciências Contábeis, Comunicação Social, Publicidade e Propaganda, Jornalismo, Marketing, Pedagogia, Psicologia, Informática, Matemática e Engenharias.

O processo seletivo envolve análise de currículos; provas de português, conhecimentos gerais, lógica e inglês (fator não eliminatório); redação; dinâmicas de grupo e painel com o gestor, com foco na área de interesse escolhida.

Os selecionados iniciarão suas atividades em fevereiro e março de 2012 e receberão vale-transporte, vale-refeição e seguro de acidentes.

Serviço:

Os interessados devem ter previsão de conclusão do curso no final de 2013 ou 2014 e podem se inscrever pelo site www.sulamerica.com.br  no link "Faça parte do time". Prazo: 30 de novembro

Tags: Programa de Estágio ,SulAmérica Seguros

0 comentários:

Postar um comentário

Compartilhe

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More