7 de outubro de 2015

800 vagas de emprego na Home Angels


A Home Angels, empresa especializada em cuidar de pessoas, recebe currículos para preencher 800 vagas de trabalho, distribuídas em todo o território nacional.

As vagas estão abertas nas áreas de administração, enfermagem, técnico de enfermagem, fisioterapeuta, enfermagem e medicina.

As vagas foram abertas para amenizar o crescimento significativo na rede em território nacional e para suprir as demandas do final de ano que são sempre maiores porque algumas famílias acabam viajando e não podem levar pacientes acamados ou em estado de doença.

Os candidatos devem ter mais de 21 anos, formação nas áreas propostas e experiência comprovada na área de atuação, além de disponibilidade e vontade de crescer no segmento.

Os salários oferecidos variam entre R$ 1.000 e R$ 3.000 - a remuneração dependerá do número de horas trabalhadas. “Existe uma variável no salário porque depende de cada paciente, temos contratos que variam desde ir até o local onde está o paciente para efetuar uma medicação e um banho até contratos para ficar efetivamente com o paciente por 24 horas”, afirma a gerente de franquias da rede, Ana Claudia Quaglio.

O processo seletivo será feito após uma análise e triagem de currículos, em que profissionais com o perfil desejado serão convocados à próxima etapa, que pode variar entre dinâmica de grupo, testes específicos e/ou entrevistas junto a gestores de recursos humanos, franqueados ou diretores responsáveis pelo setor da vaga ofertada.

Os interessados em participar da seleção devem preencher o cadastro no site: www.homeangels.com.br no link trabalhe conosco.

Tags: Home Angels , Vagas operacionais


0 comentários:

Postar um comentário

Compartilhe

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More