6 de outubro de 2015

Vagas de emprego temporário para o fim do ano


 

A empresa multinacional holandesa de recursos humanos já está recrutando candidatos para vagas temporárias nos setores de serviços e varejo, com destaque para os segmentos de vestuário, alimentício, redes hipermercadistas  e eletroeletrônicos.

De acordo com o gerente, as demandas se concentrarão principalmente na região Sudeste, que conta com cerca de 60% do total, sendo aproximadamente 40% no estado de São Paulo e os demais 20%, divididos entre os estados de Minas Gerais, Rio de Janeiro e Espírito Santo. As regiões Norte e Nordeste reunirão 20% das vagas; a Sul, 15%, e Centro-Oeste, 5%.

As oportunidades se concentrarão em empresas do comércio varejista de alimentos, vestuários, redes hipermercadistas, acessórios em geral, eletroeletrônicos, cosméticos e bebidas.

Os postos que precisarão ser reforçados nos próximos meses são de:

·         Atendimento ao cliente,
·         Operador de caixa, auxiliar,
·         Analista de crediário,
·         Estoquista,
·         Repositor,
·         Demonstrador/promotor de vendas,
·         Bem como pessoal para efetuar carga e descarga de material.

No segmento de prestadoras de serviço, haverá vagas em companhias aéreas, por exemplo.

Para participar das seleções, os candidatos precisam ter idade acima de 18 anos, com ensino médio completo, sem necessidade de experiência prévia. “Buscamos recrutar os profissionais que mostram bom relacionamento pessoal, dinamismo e que se comuniquem bem”, diz Alex David, gerente de contas corporativas da Randstad.

A Randstad espera que mais de 17 mil candidatos se cadastrem por meio do site da companhia (www.randstad.com.br), onde há um espaço exclusivo para os profissionais interessados.

Todos os profissionais temporários contratados, com base na Lei nº 6.019/74, são registrados pela empresa, de acordo com o regime CLT. Isto é, com a carteira assinada, salário, jornada de oito horas e repouso semanal remunerados, salário igual ao do empregado efetivado e férias proporcionais e depósito do Fundo de Garantia do Tempo de Serviço (FGTS), sendo que o prazo de contratação é de até três meses (90 dias).

Tags: vagas temporárias, vestuário, alimentício, redes hipermercadistas  eletroeletrônicos.


0 comentários:

Postar um comentário

Compartilhe

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More