20 de abril de 2016

Flex tem 310 vagas em Call Center em Santa Catarina


Com 11 mil funcionários, 60% com idade entre 18 e 24 anos, a Flex, empresa catarinense de gestão de relacionamentos com foco em contact center e gestão de crédito e cobrança, vai na contramão das estatísticas ao abrir 310 vagas abertas no estado de Santa Catarina.

São 80 oportunidades em Florianópolis, 130 em Lages e 100 em Xanxerê, no interior.

A posição de tele atendente, além de ser muito dinâmica e exercitar constantemente as habilidades de comunicação, é o primeiro passo para a inserção no mercado corporativo e aprendizado de novas funções administrativas nas áreas de recursos humanos e tecnologia da informação, por exemplo, dentro da própria empresa.

Com horários flexíveis, a jornada de seis horas libera tempo para atividades pessoais e voltadas ao aprendizado e aperfeiçoamento profissional.

Para a Flex, a contratação de jovens também oferece inúmeras vantagens. “Jovens no primeiro emprego têm bastante energia, vitalidade, vontade de aprender e de praticar as coisas que aprendem, eles são ávidos por novidades”, explica Topázio Silveira Neto, presidente da Flex. 

Segundo o executivo, é muito importante ter jovens no corpo de funcionários porque isso faz com que a empresa a esteja sempre modernizando os processos para acompanhá-los.

Serviço:
Os currículos devem ser enviados para o e-mail: vagas@flexcontact.com.br

Para mais informações, ligue grátis: 0800-600-6336

Tags: Vagas Call Center, Emprego Santa Catarina


0 comentários:

Postar um comentário

Compartilhe

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More