20 de abril de 2016

Programa de Estágio PepsiCo 2016 recebe inscrições


A PepsiCo recebe inscrições para o Programa de Estágio 2016. A empresa possui 31 vagas para atuação em Sete Lagoas (MG), Curitiba (PR), Sorocaba, Itu Guarulhos e São Paulo (SP).

As inscrições podem ser feitas até 1º de maio por meio do endereço eletrônico www.pagetalent.com.br.

O processo seletivo, conduzido pela Page Talent, é dirigido a alunos de todas as graduações, com previsão de formação entre dezembro de 2017 e julho de 2018.

É necessário ter conhecimento intermediário em inglês e domínio do pacote Office. O processo conta com etapas de testes online, painel com gestores e entrevistas.

Durante o programa, os estagiários passam por treinamentos técnicos e comportamentais, workshops e fóruns, momento com os líderes sêniores da companhia e um processo de avaliação formal. Outro grande diferencial do programa da PepsiCo é a possibilidade de migração de área, após seis meses de estágio, o que permite maior vivência do ambiente corporativo e desenvolvimento profissional multidisciplinar.

Os selecionados poderão atuar nas áreas de Vendas, RH, Marketing, Operações, Supply Chain, Jurídico, Finanças e R&D. A companhia oferece remuneração e benefícios compatíveis com o mercado.


Tags: Vagas de estágio, PepsiCo

0 comentários:

Postar um comentário

Compartilhe

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More