18 de abril de 2016

Vagas de estágio na Suzano Papel e Celulose




A Suzano Papel e Celulose recebe as inscrições para o processo seletivo do ciclo 2016 do seu Programa de Estágio. 

Podem participar do processo seletivo os estudantes do ensino superior com formação entre junho de 2017 e junho de 2018.

A empresa busca jovens talentos com perfil empreendedor, inovador e criativo. 

Estruturado com o objetivo de promover desenvolvimento e aprendizado à carreira dos jovens, o programa de estágio envolve projetos, job rotation, mentoring, treinamentos e acompanhamento contínuo. Há vagas disponíveis para programas de 20 e 30 horas semanais.

“A Suzano vive hoje um momento especial em sua história. Estamos em meio a um processo de transformação cultural e os jovens tem papel muito importante nessa jornada. 

Queremos proporcionar a eles uma oportunidade única de crescimento e desenvolvimento e, ao mesmo tempo, queremos que eles nos ajudem a olhar o mundo e o nosso mercado de forma inovadora”, explica Carlos Alberto Griner, diretor executivo de Recursos Humanos da empresa.

O processo seletivo acontece em três etapas: uma avaliação online por vídeo, um game experience e entrevista com gestores. As contratações terão início em agosto de 2016. 

Os aprovados receberão bolsa-auxílio compatível com o mercado, assistência médica, seguro de vida, vale-refeição (nos escritórios), refeitório (nas unidades industriais) e vale transporte ou ônibus fretado - apenas para as unidades industriais. 

Cada estagiário terá um plano de desenvolvimento de carreira, passará por treinamentos e participará de projetos ligados à sua área de atuação.

Podem participar jovens que estejam cursando Administração; Agronomia; Astronomia; Biologia; Cartografia; Ciências Contábeis; Ciências da Computação; Comércio Exterior; Comunicação Social; Direito; Economia; Educação Física; Engenharias (todas); Estatística; Física; Geografia; História; Letras; Matemática; Marketing; Pedagogia; Psicologia; Química; Relações Internacionais; Serviço Social, Sistemas de Informação e Terapia Ocupacional.

Os interessados devem acessar o www.novostalentossuzano.com.br e preencher o formulário de inscrição até o dia 25 de abril. As vagas estão distribuídas nas cidades de São Paulo, Suzano (SP), Limeira (SP), Itapetininga (SP), Mucuri (BA), Teixeira de Freitas (BA) e Imperatriz (MA).


Tags: Vaga de Estagio, Suzano Papel e Celulose

0 comentários:

Postar um comentário

Compartilhe

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More