18 de abril de 2016

Santander abre mil vagas de estagiários para atuar em clientes


O banco Santander recebe inscrições para a contratação de mil estudantes universitários que vão estagiar dentro de pequenas e médias empresas clientes da instituição financeira.

Os selecionados receberão bolsa mensal de R$ 882,00 para atuar ao longo de quatro meses.

Para receber um estagiário sem custos, as empresas devem ser clientes e informar ao banco sobre o interesse em participar da iniciativa.

O banco arcará com o pagamento integral da bolsa de estágio pelos quatro meses de duração do programa, que conta com intermediação do CIEE (Centro de Integração Empresa-Escola).

Após os quatro meses iniciais, caso as empresas tenham interesse poderão prorrogar o contrato de estágio, ou mesmo contratar o bolsista.

"Com esse programa, conseguimos contribuir para a formação profissional do universitário e de sua inserção no mercado de trabalho, e também colaborar com as empresas", afirma Ronaldo Rondinelli, diretor do Santander Universidades, unidade corresponsável pelo programa, junto com o Santander Negócios & Empresas.

De acordo com o Santander, as inscrições foram divididas em duas etapas: para a primeira fase, estão abertas até 31 de março; e, para o segundo período, vão de 1º a 30 de abril.

Poderão participar alunos matriculados nos cursos de Administração, Economia, Ciências Contábeis, Marketing, Engenharias, Agronomia, Nutrição, Zootecnia e Veterinária, entre outros, somente de instituições de ensino superior participantes desse programa de estágios.

Para concorrer, o universitário deverá se inscrever e, após seleção prévia da universidade ou do agente integrador, aguardar contato da empresa para participar do processo de recrutamento e seleção.

As vagas de estágio disponíveis serão divulgadas pelas instituições de ensino participantes e no site do Santander Universidades (www.santanderuniversidades.com.br/bolsas).


Tags: Vaga de Estagio, Santander

0 comentários:

Postar um comentário

Compartilhe

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More