8 de julho de 2011

66 vagas de estágio em 19 cidades do país

A Raízen, empresa formada pela Cosan e Shell, abriu 66 vagas  de estágio para estudantes de todo o país. Os candidatos devem ter conclusão de curso prevista para julho de 2012 a julho de 2013. Além da bolsa auxílio, são oferecidos transporte e alimentação.
As vagas são para alunos dos cursos de engenharias, administração, estatística, ciências contábeis, comércio exterior, economia, ciência da computação, sistemas da informação, tecnologia da informação, análise de sistemas, direito, marketing, comunicação social (jornalismo, publicidade e propaganda, mídias sociais, relações públicas) e ciências atuárias. Conhecimento intermediário em inglês é pré-requisito.
As oportunidades estão em 19 municípios, sendo Alto Taquari (MT), Belém, Betim (MG), Brasília, Campinas (SP), Caxias (MA), Cuiabá, Esteio (RS), Fortaleza, Governador Valadares (MG), Madre de Deus (BA), Manaus, Maringá (PR), Piracicaba (SP), Porto Alegre, Rio de Janeiro, São José dos Campos (SP), São Luís e São Paulo.
Os interessados devem se inscrever até o final de julho pelo site www.raizen.com ou www.pagetalent.com.br .
O processo de seleção contará com testes de português, inglês, raciocínio lógico, dinâmicas em grupo e entrevistas, que acontecerão ainda em julho.
O vínculo tem duração de um a dois anos, com possibilidade de efetivação.
Tags: vagas de estágio,Grupo Cosan e Shell

0 comentários:

Postar um comentário

Compartilhe

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More