22 de julho de 2011

Vagas de estágios na Rhodia para 2012


A Rhodia recebe inscrições para o processo seletivo para o programa de estágios em 2012. A empresa prevê oferecer 100 vagas para estudantes universitários que em 2012 estejam cursando o penúltimo ou o último ano da faculdade.
Serão selecionados estudantes de Administração, Ciências da Computação, Ciências Contábeis, Direito, Economia, Engenharia, Estatística, Jornalismo, Letras, Marketing, Psicologia, Química, Relações Públicas, Secretariado e Sistemas da Informação. Os estudantes devem ter conhecimentos de Inglês em nível intermediário e conhecimentos de informática como usuários.
As vagas são para estágios nas unidades da empresa no estado de São Paulo, instaladas em Santo André, São Bernardo do Campo e Paulínia ou na sede da empresa, na capital paulista. O programa visa oferecer desenvolvimento por meio de atividades que proporcionam o aprendizado prático e vivencial.
Os selecionados receberão uma bolsa-auxílio que varia de R$ 1.250,00 a R$ 1.420,00, dependendo do ano em que concluirão seus cursos, para 30 horas de estágio por semana. O estágio será de seis (6) horas por dia e, dependendo da necessidade da área, a freqüência poderá variar entre três e cinco dias na semana. Além disso, a Rhodia oferece vale refeição ou restaurante, seguro de vida, assistência médica, assistência odontológica e auxílio-transporte ou fretado.
Serviço:
As inscrições estarão abertas até o dia 02 de setembro e podem ser feitas no site www.rhodia.com.br
Tags: Vagas de estágios

0 comentários:

Postar um comentário

Compartilhe

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More