12 de julho de 2011

Automidia abre vagas para a área de TI no interior de São Paulo


A Automidia, empresa especializada em desenvolvimento de softwares para gerenciamento de serviços (ITSM/ITIL) e controle de ativos, anuncia novas vagas em Campinas para a área de Suporte Service Desk. São vagas para profissionais formados e para estagiários.
As vagas são destinadas a profissionais com perfis criativos e dinâmicos em busca de desafios. Além disso, os candidatos às vagas devem ter conhecimento em administração de ferramenta de service desk, boa comunicação oral e escrita, SQL/ Oracle e Crystal Reports.
Entre os benefícios oferecidos estão auxílio alimentação e refeição, auxílio combustível, assistência médica, além da remuneração compatível com o mercado, e perspectiva de crescimento. Para os estagiários interessados na proposta, além da bolsa de estágio, a companhia oferece possibilidades de contratação CLT.
Os interessados na vaga de Suporte Service Desk devem enviar o currículo para recrutamento@automidia.com.br . Já os interessados na oportunidade de estágio Suporte Service Desk podem enviar o CV para estagios@automidia.com.br
Tags: Estagio TI

0 comentários:

Postar um comentário

Compartilhe

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More