12 de julho de 2011

Lojas Americanas e B2W recebem inscrições de jovens profissionais


Estão abertas as inscrições para o Programa Novos Talentos da Lojas Americanas e da B2W (empresa detentora das marcas Americanas.com, Submarino, Shoptime e suas subsidiárias Submarino Finance, B2W Viagens, Ingresso.com e Blockbuster Online).
O Novos Talentos teve origem no antigo programa de trainee e tem como objetivo desenvolver de forma acelerada jovens profissionais recém-formados. Os aprovados são contratados em cargos efetivos. São cerca de 30 vagas para diversas áreas do grupo, como comercial, marketing, jurídico, logística, financeiro, RH, entre outras, para o Rio de Janeiro e São Paulo.
É preciso ter concluído a graduação ou pós-graduação, nos cursos de Administração, Ciências Contábeis, Comunicação, Direito, Economia, Estatística, Engenharias, Matemática, Informática e todos os cursos da área tecnológica.
O processo seletivo é composto por prova presencial (Português, raciocínio lógico, Inglês e conhecimentos gerais), e bateria de entrevistas com a área de recursos humanos e diretoria. Os aprovados já são alocados nas áreas e passam por um treinamento que dura três meses.
A companhia tem uma política de desenvolvimento profissional e hoje muitos dos executivos ingressaram na empresa por meio dos programas de desenvolvimento.
As inscrições podem ser feitas pelo site www.vagas.com.br/lojasamericanas , até o final do mês de setembro.
Estágio
O programa de estágio do grupo está aberto para os mesmos cursos que o programa de novos talentos, com foco em estudantes a partir do 5º período. O processo seletivo é composto por prova presencial (Português, Matemática, Inglês e redação), dinâmica de grupo e bateria de entrevistas com a área de recursos humanos e diretoria. O programa tem duração máxima de 2 anos e grandes chance de efetivação.
As inscrições também podem ser feitas por meio do site www.vagas.com.br/lojasamericanas
Tags: Lojas Americanas, Submarino, Shoptime, Blockbuster Online

0 comentários:

Postar um comentário

Compartilhe

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More