26 de julho de 2011

Walmart oferece 175 vagas para trainees no Nordeste

Walmart Brasil está recrutando trainees para o Nordeste. No total, são disponibilizadas 175 vagas - 49 na Bahia - para assumir cargos de lideranças, que vão de encarregados a gerente geral de loja. Entre os critérios para concorrer às vagas, o candidato precisa gostar de atuar em equipe, ter experiência em liderança no varejo ou atacado e, já ter formação superior. Serão aceitos candidatos de todas as idades, a partir de 18 anos.

Os interessados devem enviar o currículo para danubia@wmne.com.br  até o próximo dia 5 de agosto.

O processo de seleção envolve várias etapas. Após receber os dados curriculares dos candidatos, a empresa irá fazer uma análise quantitativa e qualitativa dos inscritos no programa. Os próximos passos da seleção incluem ainda entrevistas presenciais, além de avaliação de competência. A próxima etapa é a aplicação de testes online com os candidatos às vagas.

Caso o candidato seja escolhido, ele já é contratado como funcionário e passará por uma fase de formação, que dura em média seis meses. Durante esse período, o trainee receberá informações teóricas, conhecerá a cultura da empresa e já vivenciará situações práticas do dia a dia em loja, sobre o varejo. Passado esse momento é que o trainee assume oficialmente sua função na empresa, seja em unidades existentes ou em novas lojas previstas para este ano.

Tags: Walmart Brasil,Emprego Nordeste

0 comentários:

Postar um comentário

Compartilhe

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More