9 de março de 2012

Grupo Michael Page recebe inscrições para Programa de Estágio 2012


O Grupo Michael Page recebe inscrições para o Programa de Estágio 2012. A empresa possui vagas para atuação em sua sede corporativa, localizada no bairro do Brooklin, na capital paulista.
Podem participar do processo seletivo universitários dos mais variados cursos de graduação, com formação prevista entre dezembro de 2012 e dezembro de 2014. É necessário ter conhecimentos em inglês e informática e estar disponível para estágio em período integral, com duração máxima de dois anos. O processo inclui oportunidades para pessoas com deficiência e conta com etapas de testes online, dinâmica de grupo e entrevistas.
Durante o programa, os estagiários passam por treinamentos presenciais e atividades práticas. A empresa oferece salário compatível com o mercado, seguro de vida, vale-transporte ou estacionamento e vale-refeição.
"Preferimos formar pessoas internamente a recrutar os principais tomadores de decisão. É por esse motivo que apostamos tanto no programa", diz Gil van Delft, diretor de Operações da Page Personnel no Brasil.
Os candidatos selecionados podem iniciar as atividades em fevereiro de 2012.
Serviço:
Para se inscrever, basta acessar http://www.pagetalent.com.br/  
As inscrições estarão abertas até 31 de março.

Tags: Grupo Michael Page, Programa de Estágio 2012

0 comentários:

Postar um comentário

Compartilhe

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More