21 de março de 2012

KPMG seleciona 500 trainees em 12 estados e no DF

A KPMG, rede global de firmas independentes que prestam serviços profissionais de Audit, Tax e Advisory presente em 152 países, está com as inscrições abertas para o programa de trainees "Novos Talentos KPMG 2012". São 500 vagas para as cidades de São Paulo, Campinas, Osasco, Ribeirão Preto, São Carlos e São José dos Campos (SP); Rio de Janeiro (RJ); Belo Horizonte e Uberlândia (MG); Curitiba e Londrina (PR); Florianópolis e Joinville (SC); Porto Alegre (RS); Campo Grande (MS); Goiânia (GO); Brasília (DF); Salvador (BA); Recife (PE); Fortaleza (CE); e Manaus (AM).

A seleção de trainees de 2012 reserva também um processo diferenciado para profissionais com deficiência, oferecendo a eles oportunidades iguais e chances de desenvolvimento, carreira e inclusão.

Os candidatos devem cursar faculdade a partir do segundo ano (quarto semestre) ou estar formadas há no máximo dois anos nos cursos de administração de empresas, ciências atuariais, ciências contábeis, direito, economia, engenharias, psicologia, ciências da computação, sistemas da informação e cursos relacionados à área de tecnologia da informação.

A ação “Novos Talentos KPMG” de contratação de trainees faz parte do programa “De Olho no Futuro”, dedicado a estimular e orientar jovens talentos a construir sua própria carreira de maneira sustentável, acompanhados por profissionais especialistas e executivos de ponta.

As inscrições podem ser feitas até o dia 2 de abril pelo site da KPMG (www.kpmg.com/br) , clicando no banner do programa, ou nos links Carreiras, De Olho no Futuro e Novos Talentos KPMG.
Tags: KPMG,serviços auditorias.programa trainee

0 comentários:

Postar um comentário

Compartilhe

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More