2 de março de 2012

PepsiCo abre 46 vagas para seu programa de estágio 2012

A fabricantede alimentos e bebidas PepsiCo abre inscrições para seu programa de estágio 2012. A empresa oferece 46 oportunidades distribuídas pela Grande São Paulo (26), Sorocaba (7), Itu (9), Curitiba (2) e Porto Alegre (2).
Os candidatos poderão atuar nas áreas de agronegócios, direito, produção, finanças, marketing, recursos humanos, tecnologia da informação, entre outras.
Para participar os interessados devem concluir o ensino superior entre dezembro de 2013 e julho de 2014, nos cursos de administração de empresas, biologia, bioquímica, comércio exterior, ciências contábeis, ciências da computação, ciência dos alimentos, ciências econômicas, comunicação social, direito, engenharia, farmácia, marketing, nutrição, publicidade e propaganda, pedagogia, psicologia, química, química industrial, relações públicas, serviço social e sistemas da informação. As exigências de conhecimentos em inglês e espanhol variam de acordo com a vaga.
As inscrições devem ser feitas no site www.ciadetalentos.com.br/estagiopepsico  até o dia 18 de março.
Além da bolsa-auxílio, o programa também oferece benefícios como assistência médica e odontológica, vale-refeição ou refeitório (conforme a localidade), transporte (reembolso de estacionamento, vale-transporte ou fretado – conforme a localidade), seguro de vida e contra acidentes, além de participação nos resultados, alinhada a avaliação anual de desempenho.

O processo seletivo envolve será composto por inscrição online, testes online que incluem provas de inglês e raciocínio lógico, dinâmica de grupo, entrevista com consultoria e entrevistas finais com o departamento de recursos humanos e gestores da companhia.

Tags: programa de estágio, PepsiCo

0 comentários:

Postar um comentário

Compartilhe

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More