27 de março de 2012

Programa Novos Talentos da Deloitte tem 700 vagas para todo o país


A Deloitte, que presta serviços de consultoria e auditoria, receb inscrições para a edição 2012 do Programa Novos Talentos.
Os selecionados preencherão 700 vagas para as áreas de Auditoria, Consultoria Tributária, Consultoria, Corporate Finance e Outsourcing.
A Deloitte oferece aos seus novos profissionais um programa de carreira baseado no reconhecimento do desempenho, na ênfase ao treinamento multidisciplinar, em oportunidades de trabalho no exterior e em subsídios no pagamento de cursos de graduação, língua inglesa e extensão universitária. Outros diferenciais proporcionados são uma sólida formação técnica e prática e um diferenciado desenvolvimento de habilidades e competências essenciais para atuar no mundo dos negócios.
As vagas do Programa Novos Talentos 2012 serão disponibilizadas em dez escritórios da Deloitte, sediados nas cidades de São Paulo, Belo Horizonte, Campinas, Curitiba, Fortaleza, Joinville, Porto Alegre, Rio de Janeiro, Recife e Salvador.
Os interessados em participar do Programa Novos Talentos 2012 já podem se inscrever por meio do site www.seufuturonadeloitte.com.br, que traz todas as informações sobre a firma e o programa de recrutamento. As inscrições estão abertas durante todo o ano. O processo seletivo contará com testes presenciais, além de dinâmicas de grupo e entrevistas no final de cada semestre.
Sobre as vagas
A seguir, um perfil das áreas para as quais a Deloitte oferece oportunidades, assim como as qualificações requeridas aos candidatos:
Auditoria
Os serviços de auditoria oferecem credibilidade às demonstrações financeiras das empresas, permitindo que investidores, acionistas e todos os agentes de mercado reconheçam o valor de cada companhia. Nessa área, o profissional auxilia o cliente a fortalecer a confiabilidade sobre as informações financeiras e não financeiras que são apresentadas a seus acionistas e outros interessados. Além disso, cabe ao profissional de auditoria propiciar ao cliente uma melhor compreensão da complexidade de questões relacionadas ao desempenho, ao risco, aos controles e à análise de dados.
Consultoria Tributária
São diversas as situações em que uma empresa requer o apoio de especialistas na área de impostos, podendo ser atendida pela área de Consultoria Tributária da Deloitte. Quando uma multinacional faz uma transação financeira com sua matriz ou filial no exterior, ela precisa pagar o que chamamos de "preço de transferência". Esses tributos variam de acordo com cada país e, no Brasil, a legislação nessa área é uma das mais complexas do mundo – e aí que entra a Deloitte, ajudando as empresas a gerenciar seus preços de transferência. Os profissionais da área de Consultoria Tributária auxiliam seus clientes a administrar a complexidade das normas tributárias.
Corporate Finance
A economia brasileira aquecida e o mercado global competitivo trazem muitas demandas de clientes para a área de Corporate Finance da Deloitte. Tem sido muito comum, por exemplo, o aumento de processos de fusões e aquisições entre empresas. Os profissionais que atuam nessa área auxiliam os clientes em questões estratégicas prestando uma gama de serviços de assessoria financeira, que vão desde avaliações até a busca de potenciais investidores, envolvendo, em muitos casos, a rede internacional da Deloitte.
Consultoria
Para crescerem e se manterem competitivas no mercado, as empresas precisam otimizar seu modo de operar, reduzir custos, gerenciar pessoas e informações e se prevenir de riscos que possam comprometer sua segurança, privacidade e sustentabilidade. Nossos consultores auxiliam as empresas em todos esses aspectos, a partir de uma diversidade de soluções adaptadas para a realidade de cada organização cliente.

Outsourcing
Com o apoio da área de Outsourcing (terceirização) da Deloitte, as empresas podem priorizar sua atividade principal (core business), terceirizando muitas das suas atividades de suporte, como contabilidade, cálculos de impostos, folhas de pagamento, obrigações trabalhistas, administração de benefícios, entre outros processos.

Perfil do candidato:
O programa é voltado para estudantes universitários a partir do 2º ano de graduação, recém formados ou com formação prevista para até dezembro de 2014 nos cursos: Administração de Empresas, Atuária, Ciências Contábeis, Comércio Exterior, Direito, Economia, Estatística, Relações Internacionais, Biologia, Engenharia (todas as especializações), Informática, Matemática, Sistemas de Informação, Ciência da Computação, Processamento de Dados, Análise de Sistemas e Física.

Os interessados devem atender aos seguintes requisitos:
• Inglês a partir do nível intermediário
• Informática: Pacote Office intermediário (nível usuário)
• Disponibilidade para trabalhar em período integral e para viagens
Tags: Programa Novos Talentos da Deloitte, Consultoria Tributária, Consultoria.vaga de estagio

0 comentários:

Postar um comentário

Compartilhe

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More