2 de abril de 2012

Curso de Administração gratuito




Quem também oferece oportunidade de capacitação profissional é o Instituto ProA, que promove a inserção de jovens de baixa renda no mercado formal de trabalho, dando-lhes orientação sobre o início de carreira e apoio para a conquista do primeiro emprego.

Podem participar candidatos com idade entre 17 e 20 anos e que estejam matriculados no terceiro ano  do ensino médio ou que já tenham concluído este nível.  

O curso oferecido é em Administração, dura seis meses e divide-se em dois módulos; técnico e comportamental, sendo o primeiro realizado pelo SENAC (unidade Consolação) e o segundo pela  Deep Pessoas Consultoria de RH. As aulas acontecem no período da manhã, das 8h30 às 12h30, ou da tarde, das 14h às 18h.

O processo seletivo abrange inscrição e prova (disciplinas de Português e Matemática) on-line (www.proa.org.br), entrevista individual e com o responsável, dinâmica de grupo e reunião com os responsáveis. Os aprovados recebem bolsas de estudos, vale-transporte, uniforme e material didático. 
As inscrições devem ser feitas, até 13 de abril, no site www.proa.org.br     

Tags: Curso de Administração ,

0 comentários:

Postar um comentário

Compartilhe

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More