27 de março de 2015

Cultura Inglesa recebe currículos de professores até 30 de abril em São Paulo


A Cultura Inglesa está selecionando professores de inglês para o estado de São Paulo. 

Para se candidatar às vagas os interessados devem ter formação superior em letras (português/inglês), certificação internacional como CELTA e nível de proficiência em inglês (não necessariamente o certificado internacional). Experiência anterior na área de ensino de língua inglesa é um diferencial.

O processo seletivo é composto por avaliação curricular, seleção em grupo, teste de inglês e entrevista individual. Se aprovado o candidato participará de um treinamento de 100 horas, em que será avaliada a apresentação de aula, trabalho em equipe e receptividade para feedback.

Entre os benefícios oferecidos pela Cultura Inglesa (unidades próprias) estão plano de previdência, seguro saúde, seguro de vida, plano odontológico, bolsas integrais para cursos de inglês (incluído filhos de até 24 anos), descontos exclusivos na Faculdade Cultura Inglesa e em outras universidades para graduação e pós-graduação, vale-alimentação, participação em congressos nacionais e internacionais e oportunidade de ter certificados internacionais da Universidade de Cambridge (CELTA, ICELT e DELTA).

Além disso, a instituição anualmente envia professores para a Inglaterra para participar do programa de atualização. A Cultura Inglesa está também com vagas abertas para pessoas com deficiência (PCD) que possuem experiência nas áreas acadêmicas ou administrativas.

Serviço:
Os currículos devem ser enviados até o dia 30 de abril para academic@culturainglesasp.com.br
Os selecionados trabalharão no segundo semestre.

Yahs:curso Ingles,Cultura Inglesa ,Professores

0 comentários:

Postar um comentário

Compartilhe

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More