26 de março de 2015

Programa de Estágio Bayer


A Bayer, multinacional alemã com atuação nos segmentos de saúde, ciências agrícolas e materiais inovadores, oferece cerca de 100 vagas no Programa de Estágio Institucional Bayer.

As oportunidades são para estudantes a partir do 2º ano do ensinosuperior das áreas de administração, farmácia, química, relações internacionais, engenharia de produção, comunicação social, propaganda e marketing, direito, sistemas de informação, comércio exterior, ciências contábeis, ciências econômicas, psicologia, medicina veterinária, secretariado, ciências biológicas.

É necessário ter disponibilidade para estagiar de 30 a 40 horas semanais, conforme o curso. Também são desejáveis bons conhecimentos em inglês e informática (pacote Office).

O programa de desenvolvimento proposto pela companhia inclui treinamentos formais, palestras ministradas pelos líderes da companhia e atividades práticas que auxiliarão na formação e no desenvolvimento técnico e comportamental.

As inscrições vão até 15 de abril e podem ser feitas por meio do portal http://carreiras.bayer.com.br.

As oportunidades são para Bonfim (MG), Capão do Leão (RS), Curitiba, Goiânia, Pelotas (RS), Rio de Janeiro, Ribeirão Preto (SP), Rio Verde (GO), São Paulo e Trindade (GO).

Tags: Vaga de estagio,Bayer

0 comentários:

Postar um comentário

Compartilhe

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More