31 de março de 2015

Ernst & Young recebe inscrições para trainee em 12 cidades


A Ernst & Young (EY) recebe inscrições para o Programa de Trainees de 2015 com vagas para as áreas de Auditoria, Consultoria, Impostos e Transações Corporativas, nas cidades de Belo Horizonte, Blumenau, Brasília, Campinas, Curitiba, Fortaleza, Goiânia, Porto Alegre, Recife, Rio de Janeiro, Salvador e São Paulo.

Os inscritos devem ser estudantes universitários a partir do penúltimo ano de graduação (a partir do segundo ano para estudantes de Ciências Contábeis) ou recém-formados há no máximo dois anos nos cursos de Administração, Ciências atuariais, Ciências Contábeis, Cursos relacionados a TI, Direito, Economia, Engenharia (todas), Estatística, Comércio Exterior, Física, Matemática e Relações Internacionais. Os trainees devem ter nível intermediário de conhecimento de inglês.

O processo seletivo começa com avaliação curricular. A fase seguinte consiste em apresentação da empresa e testes presenciais de Português, Lógica, Inglês (eliminatórios) e Contabilidade Básica (classificatório). Na etapa posterior serão feitas dinâmica de grupo (resolução de case) e redação e, na última fase, a entrevista final. A seleção termina em outubro, com diferentes turmas ao longo do ano de acordo com a localidade e a área de negócio em que os trainees pretendem desenvolver suas carreiras.

Os trainees da EY ficam no programa de 10 a 15 meses e são promovidos a auditores, consultores ou assessores, entrando no plano de carreira da firma para se tornarem sócios. 

O desenvolvimento dos trainees tem o apoio da EYU, a universidade corporativa da EY.

Serviço:

Informações e inscrições pelo site: http://www.traineesey.com.br

0 comentários:

Postar um comentário

Compartilhe

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More