31 de março de 2015

Projeto RH abriu seleção para os cargos de gerente operacional para instituição financeira


A Projeto RH, empresa que fornece serviços de psicologia, como atração e seleção, treinamento, avaliação psicológica e coaching, abriu seleção para os cargos de gerente operacional para instituição financeira de grande porte.

Somente na Grande São Paulo são 11 vagas.                                                                                                 
Para concorrer é preciso ter curso superior completo nas áreas de humanas ou exatas, ter vivência na coordenação de equipes e com vendas, não necessariamente na área bancária, e ter disponibilidade para trabalhar das 9h às 18h.

Todos os contratados participarão de um programa de treinamento antes de assumirem a função, que envolve a gestão de equipe e de prestadores de serviços; acompanhamento do bom funcionamento  e manutenção das instalações da agência; motivação dos colaboradores para a venda de produtos e serviços – sempre com o objetivo de atingir metas e/ou identificar necessidades de orientações e treinamentos adicionais.

A seleção inclui análise curricular, aplicação de testes gerais e específicos, entrevistas com consultoras da Projeto RH e entrevista final com gestores da instituição financeira.

Os benefícios oferecidos pela empresa são vale-transporte, vale-refeição, vale-alimentação, assistência médica e odontológica, seguro de vida e remuneração anual varidável

Os interessados em participar da seleção devem cadastrar currículo no site www.projetorh.com.br, especificando interesse pela vaga.

Tags: Projeto RH,Gerente ,Instituição financeira

0 comentários:

Postar um comentário

Compartilhe

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More