25 de maio de 2015

100 vagas para diferentes cargo na Rede Marisa



A Marisa, rede de moda feminina, está com 100 vagas para diferentes cargos na cidade de São Paulo e Grande São Paulo para todas as regiões. 

São oferecidas oportunidades para os cargos de Atendente de loja, Atendente de Serviço ao Cliente, Operador de Caixa e Assistente de Prevenção e Perdas / Fiscal de Loja.

Entre os benefícios estão: salário compatível com mercado, assistência médica e odontológica, VT, plano de carreira e desenvolvimento. 

Para candidatar-se à vaga, os interessados devem mandar o currículo para o e-mail recrutamento.poloSP@marisa.com.br

O prazo para candidatura é até o dia 30 de maio (30/05/2015). 

Abaixo seguem as descrições das vagas.

Vagas:

Cargo: Atendente de Loja

Escolaridade: Ensino Médio Completo

Experiência: Não será exigida experiência na função

Descrição: Responsável pelo atendimento aos clientes. Orientar, dirimir dúvidas, apresentar os produtos, auxiliar na procura por peças, tamanhos e cores, buscar peças no estoque, quando não estão disponíveis na Seção, mostrar a localização dos provadores, caixas e outros pisos, explicar formas de pagamento e oferecer o Cartão Marisa, separar e expor as mercadorias no setor, encaminhar trocas, auxiliar em várias atividades de acordo com a necessidade, visando a concretização da venda e contribuição para atingir as metas estabelecidas para a Loja.

Cargo: Atendente de Serviço ao Cliente

Escolaridade: Ensino Médio Completo

Experiência: Não será exigida experiência na função

Descrição: Responsável pela captação e liberação das propostas de aquisição do Cartão Marisa; consultas à Empresa Club para obter aprovações de casos pontuais; confirmação de informações de dados fornecidos pelos clientes, replicando para o Chefe de Serv. ao Cliente a avaliação de possibilidade de exceções. Atua de forma a garantir a emissão dos contratos do cartão e envio para aprovação; na implantação de alterações cadastrais; fechamento diário das propostas e envio ao Escritório Central, além da prospecção de clientes no dia-a-dia da Loja, intermediação de acordos de pagamentos, emissão de segundas vias de faturas, entrega dos cartões aos clientes, venda de seguros, informações sobre formas de pagamento e campanhas e no cumprimento das normas e políticas do cartão.

Cargo: Operador de Caixa

Escolaridade: Ensino Médio Completo

Experiência: Não será exigida experiência na função

Descrição: Responsável pelo recebimento do pagamento das mercadorias vendidas na loja, retirada dos alarmes e cabides, registro do pagamento, embalagem e emissão do cupom fiscal, conferência do fundo de caixa, consultas de cheques, de limites do Cartão Marisa, acompanhamento da retirada de numerário do caixa e registro das trocas, visando o recebimento dos pagamentos e liberação das mercadorias para os clientes.

Cargo: Assistente de Prevenção e Perdas / Fiscal de Loja

Escolaridade: Ensino Médio Completo

Experiência: Não será exigida experiência na função

Descrição: Responsável pela fiscalização da loja visando garantir a segurança dos clientes, funcionários e do estabelecimento. Abordagem de clientes, abertura e fechamento das portas, controle dos alarmes do estabelecimento e das mercadorias.


Tags: Emprego SP,Lojas Marisa

0 comentários:

Postar um comentário

Compartilhe

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More