14 de maio de 2015

Vagas de estágio Cielo



A Cielo, companhia de soluções de pagamentos eletrônicos, está com inscrições abertas para o seu Programa de Estágio 2016. São 30 vagas para jovens universitários  com conclusão de curso entre dezembro de 2016 e dezembro de 2017 nas áreas de administração, psicologia, economia, ciências contábeis, engenharias, estatística, computação e sistemas da informação. 

Os candidatos devem ter afinidade com competências e valores da companhia e inglês intermediário.

Os candidatos podem se inscrever pelo site www.cielo.com.br/carreiras até o dia 11 de novembro. 

Os selecionados irão estagiar na sede da Cielo, em Alphaville (Barueri-SP), a partir de julho deste ano.

Com duração de até dois anos, o Programa de Estágio Cielo 2015 oferece bolsa-auxílio de até R$ 1.450,00, com benefícios (vale-transporte, auxilio refeição e/ou alimentação, seguro saúde, de vida e odontológico). Outro diferencial do programa é a 13ª Bolsa Estágio, equivalente a um “13º salário”.

Após a etapa inicial da triagem de currículos e dos testes on-line, que avaliam pré-requisitos como inglês e raciocínio lógico, os selecionados passam por avaliações e dinâmicas presenciais que buscam medir a afinidade do candidato com a cultura da organização. Ele poderá, ainda, experimentar o negócio e o ambiente da empresa no painel final e nas entrevistas individuais, etapas que serão realizadas na sede da Cielo. 

Todos os participantes finalistas, aprovados ou não, receberão feedback com orientação de carreira ao fim do processo.

Além do contato direto com o supervisor, os estagiários terão momentos formais de troca de experiências com os trainees da Cielo, profissionais que já fazem parte de outra iniciativa da companhia para jovens recém-formados e que são especialmente designados para promover reflexões e facilitar o contato do estagiário com as áreas da companhia.

“O nosso objetivo com o Programa de Estágio é preparar futuros profissionais para a Cielo. Buscamos jovens que se identifiquem com os nossos valores e cultura corporativa, com competências e formação que consideramos essenciais para o nosso negócio. Em troca, oferecemos as ferramentas necessárias para que o estagiário se desenvolva e faça sua carreira na empresa”, explica Roberto Dumani, vice-presidente de Desenvolvimento Organizacional da Cielo.

Os estagiários terão acesso ao Painel de Oportunidades, uma ferramenta interna de recrutamento. Além das vagas disponíveis na própria área de atuação, os jovens que concluírem o Programa de Estágio e atenderem os requisitos poderão se candidatar a vagas em outras áreas da companhia, ou mesmo no Programa de Trainees, contando com o aval e a orientação dos gestores.


Tags: Estagio Cielo

0 comentários:

Postar um comentário

Compartilhe

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More