22 de junho de 2015

MeuCupom.com, site de cupons do Brasil abriu vagas para TI


O MeuCupom.com, site de cupons do Brasil a garantir que o usuário economize com descontos em tempo real, abriu vagas para seu time de TI e curadoria, no Rio de Janeiro.

Quem tiver interesse pelas vagas precisa ter vontade constante de aprender em um ambiente descontraído e colaborativo. 

Os colaboradores selecionados para as vagas terão direito à bolsa auxílio, vale-transporte e vale-refeição.

Para candidatar-se, os interessados devem enviar seu currículo para: rh@meucupom.com.

Na área de TI, os candidatos serão responsáveis pelo controle e acompanhamento de demandas na área de negócios para o marketing, no desenvolvimento de controle de campanhas e custos e das ações promocionais de marketing, além de fazer o atendimento ao cliente, desenvolver planilhas de controle nas ferramentas Office e WEB analíticas e preparar relatórios gerenciais.

Os candidatos precisam cursar o ensino superior em ciência da computação, engenharia, análise de sistemas, informática, física ou matemática, tenham conhecimentos sólidos de lógica, experiência acadêmica ou profissional com programação e banco de dados/SQL, familiaridade com tecnologias web como: HTML, Javascript ou JQuery, JAVA e conhecimentos básicos de Linux.

Os colaboradores que forem selecionados terão a oportunidade de aprender linguagens de TI como: HTML, Javascript e CSS, JQuery, NODE JS, PHP e October CMS, JAVA, Web Services, Amazon Elastic  Compute Cloud (EC2), browser extensions e mobile APPs.

Na área de curadoria, o profissional deve saber identificar os pontos fortes de cada oferta e pesquisar informações que auxiliem na estruturação e desenvolvimento dos textos. 

Além disso, terá como responsabilidade redigir descrições dos produtos, ofertas e promoções veiculadas online, tanto no site quanto em ações de e-mail marketing, de acordo com os padrões da empresa. Para essa vaga é necessário que os candidatos estejam cursando o ensino superior em comunicação, marketing, publicidade ou administração.

Além disso, é desejável ter dinamismo, pró-atividade, habilidade de negociação, organização, flexibilidade, foco em resultado, habilidade em comunicação escrita, experiência em pesquisa, Google e Facebook Ads. Conhecimento no pacote Office e inglês será um diferencial.


Tags: MeuCupom.com,vagas de TI

0 comentários:

Postar um comentário

Compartilhe

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More