15 de junho de 2015

Programa de Estágio 2015 Walmart.com


O Walmart.com recebe inscrições para o Programa de Estágio 2015, que este ano oferecerá 20 vagas nas áreas de Tecnologia, Marketing, Comercial, Supply Chain, Finanças, Atendimento, Planejamento Comercial e Comunicação.
O Programa oferece R$ 1.500,00 de bolsa-auxílio e benefícios, como assistência médica e odontológica, vale-refeição, vale-transporte, ônibus fretado ou estacionamento no local e seguro de vida em grupo.
“Nosso Programa de Estágio foi criado especialmente para desenvolver jovens talentos que queiram aprender, crescer na carreira e se destacar em um mercado desafiador e em constante crescimento, como é o caso do e-Commerce. Para isso, baseamos nosso Programa em três pilares: aprendizado prático, desenvolvimento teórico e acompanhamento contínuo. Em contrapartida, buscamos pessoas criativas, curiosas e dinâmicas. Nosso objetivo é, acima de tudo, formar profissionais com conhecimento sólido e aptos a encarar os desafios do mercado de trabalho”, conta em nota à imprensa Cleide Oliveira, diretora de Capital Humano do Walmart.com.
Os candidatos devem preencher os seguintes requisitos para o processo seletivo: graduação prevista entre dezembro de 2016 e dezembro de 2018 (não há restrição de formação, uma vez que a graduação depende do perfil da vaga), ter inglês e conhecimento avançado no pacote Office, além de disponibilidade para trabalhar 30 horas semanais.
O processo seletivo contempla testes online de raciocínio lógico e inglês, Excel, dinâmica de grupo e, na última fase, entrevistas com os gestores das áreas. Os selecionados iniciarão suas atividades na sede do Walmart.com, localizada em Alphaville, São Paulo, em agosto de 2015.
Serviço:
As inscrições vão até o dia 25 de junho pelo site www.walmart.com.br/estagio.

Tags: Walmart , Programa de estagio

0 comentários:

Postar um comentário

Compartilhe

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More