25 de junho de 2015

Programa de Estágio Tetra Pak recebe inscrições para estágio até dia 29




A Tetra Pak recebe as inscrições do processo seletivo para o Programa de Estágio 2015, até o dia 29 de junho, apenas pelo site www.tetrapak.com.br.

Ao todo são 15 vagas distribuídas em São Paulo, Monte Mor (SP) e Ponta Grossa (PR) nas áreas de: engenharia, produção, qualidade, oficina técnica, pós-vendas, controladoria, logística e administração ao cliente.

Para participar da seleção, os candidatos devem estar matriculados em cursos de ensino superior ou técnico com conclusão prevista para junho de 2017.

Para as vagas de nível superior, os candidatos devem estar cursando Administração, Engenharia de Alimentos, Engenharia Elétrica, Engenharia de Materiais ou Engenharia Mecânica.

Para as vagas de nível técnico, o estudante deve estar cursando o 2º grau técnico em Mecânica, Eletroeletrônica ou Mecatrônica. Para todas as vagas é necessário ter inglês fluente e pleno domínio de informática.

Os benefícios incluem bolsa-auxílio, transporte, refeição e assistência médica.

O programa de estágio da Tetra Pak prevê integração, workshops para desenvolvimento de competências e entendimento dos negócios da companhia.

Durante todas as fases do programa, o estagiário contará com o apoio da área de recursos humanos e será instruído e avaliado por um mentor, que irá orientar e acompanhar as atividades no dia a dia.

O programa de estágio terá início em agosto.


Tags: Programa de Estágio 2015, Tetra Pak

0 comentários:

Postar um comentário

Compartilhe

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More