30 de junho de 2015

Programa de Estágio Brasil Kirin recebe inscrições para estágio





A Brasil Kirin, uma empresa de bebida, abre 20 vagas de estágio distribuídas pelas regiões norte, nordeste e sudeste, para estudantes de nível superior. As inscrições estarão abertas até 12 de julho, e os interessados deverão escolher a que vagas desejam concorrer considerando área de interesse, curso de formação e local de residência.

Não é necessário ter experiência profissional anterior. “Não exigimos experiência porque sabemos que os candidatos ainda estão em fase de formação.

O que realmente esperamos encontrar são talentos que possamos ajudar a aflorar através da figura do tutor, que será responsável por orientar o desenvolvimento do estagiário ao longo do programa”, dispara Américo Garbuio Junior, vice-presidente de Desenvolvimento Humano e Organizacional.

Entre os benefícios oferecidos pela companhia estão bolsa de estágio, que tem o valor médio de R$ 1.300,00, variando de acordo com o curso de graduação e a localidade; seguro de vida, vale transporte ou transporte fretado, refeição no local ou ticket refeição. Os estagiários também receberão investimentos em suas formações através de cursos presenciais e à distância.

De acordo com as atividades de cada área contratante, serão admitidos estudantes dos cursos de engenharias de Produção, Elétrica, Mecânica, Mecatrônica, Química e de Alimentos, além de Biologia, Marketing, Administração, Economia e Gestão Comercial, com início das atividades previsto para agosto/2015, tendo até dois anos de duração.

Serviço: Programa de Estágio, Brasil  Kirin , bebidas

0 comentários:

Postar um comentário

Compartilhe

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More