16 de setembro de 2015

Outback Steakhouse Sorocaba tem novas vagas de emprego operacionais



O Outback Steakhouse Sorocaba continua com processo de seleção para preenchimento de 10 novas vagas para complementar seu quadro de funcionários.

O restaurante está contratando profissionais para os cargos de atendentes de restaurante, atendentes de bar, auxiliares de cozinha e recepcionistas.

Os interessados devem comparecer ao restaurante localizado no Iguatemi Esplanada (Av. Gisele Constantino, 1.850 - Parque Bela Vista – Votorantim) às segundas-feiras, das 15h às 17h, para preencher uma ficha de inscrição e realizar alguns testes.

Os candidatos devem ter mais de 18 anos, preferencialmente estudantes (universitários ou pessoas com ensino médio/técnico completo ou em curso), que tenham disponibilidade de horário, inclusive para finais de semana e feriados.

Também há oportunidades para pessoas com deficiência e jovens aprendizes.

A rede procura pessoas dedicadas, com perfil dinâmico e vontade de crescer. Não é exigida experiência anterior.

A rede oferece ótima remuneração e benefícios como vale-transporte, refeição no local, seguro saúde, seguro odontológico, dentre outros. Durante o processo seletivo, os candidatos passam por entrevistas e provas específicas, de acordo com o cargo pretendido.

 Os outbackers, como são chamados os funcionários da rede, selecionados após essas etapas passam por um treinamento no restaurante.

Fonte: JC Cruzeiro


Tags: Vagas operacionais,Outback

0 comentários:

Postar um comentário

Compartilhe

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More