21 de setembro de 2015

Vagas de emprego para portadores de deferência no Rio,São Paulo e Belo Horizonte




Vagas de emprego para pessoas com deferência no Rio na International Meal Company (IMC) e São Paulo no PADEF. 

A International Meal Company (IMC) tem 35 vagas de emprego para pessoas com deficiência, a fim de preencher o quadro de colaboradores nos restaurantes do Rio de Janeiro (Zona Sul, Barra da Tijuca e Zona Norte).

A IMC, rede multinacional de restaurantes, está presente nos principais shoppings centers, aeroportos e rodovias do Brasil, atuando com seu grande portfólio de marcas (Viena, Batata Inglesa, Frango Assado, RA Catering, Wraps, Carl´s Jr. etc.).

As oportunidades são para atuar na função de auxiliar de restaurante. Os interessados devem ter disponibilidade de horário, inclusive no final de semana, e não precisam ter experiência. É preciso ter comprometimento, assiduidade, responsabilidade e gostar de trabalhar em equipe.

A carga horária é de 44 horas semanais, com uma folga na semana e um domingo por mês, sendo que a escala de folga pode ser alterada. São oferecidos os seguintes benefícios: assistência médica e odontológica, seguro de vida, vale-transporte (Bilhete Único) e alimentação na loja.

O processo seletivo é composto de triagem com responsável do setor de Recursos Humanos e, em caso de aprovação, entrevista com o provável gerente. Antes de assumir a função, o colaborador passa por treinamento. A empresa oferece ainda plano de carreira para todas as áreas. O funcionário passa por avaliações periódicas de desempenho realizadas pelo seu gestor e também por treinamentos específicos para seu desenvolvimento profissional.

Para se candidatar, basta comparecer ao escritório da administração da rede, todas as quartas-feiras, das 14h às 16h. O endereço é Avenida Rio Branco, nº 20 – 9° andar - Centro – RJ (próximo à Praça Mauá).



Portal tem 239 vagas para pessoas com deficiência em SP

O PADEF (Programa de Apoio à Pessoa com Deficiência), coordenado pela Secretaria de Estado do Emprego e Relações do Trabalho (SERT) oferece nesta semana 239 oportunidades de emprego.

As vagas estão distribuídas na Capital (166), na Grande São Paulo (41), nas regiões de Campinas (15), São José do Rio Preto (6) e Ribeirão Preto (1) e no Distrito Federal(1).

Destaques

Ocupação

Local da Vaga

Nº de Vagas

Controlador de Entrada e Saída
Capital
20

Estoquista
Capital
10

Porteiro
Grande São Paulo
05

Técnico de Manutenção em Equipamento de Informática
Capital
01

Serviço:

As pessoas com deficiência e empregadores devem se cadastrar no site: www.empregasaopaulo.sp.gov.br/maisemprego.mte.gov.br  .

O cadastro também pode ser feito em um dos 251 Postos de Atendimento ao Trabalhador (PATs), Poupatempo ou na sede do PADEF (Rua Boa Vista, 170 – 1º Andar – Bloco 4 – Centro – São Paulo). O horário de funcionamento na sede é das 8h às 16h, de segunda a sexta-feira.


Os documentos necessários para os candidatos às vagas de emprego são RG, CPF, PIS (quando tiver), carteira de trabalho, laudo médico com o Código Internacional de Doenças (CID) e Audiometria (no caso de deficiência auditiva). Para o empregador, é preciso CNPJ, Razão Social, endereço e nome do solicitante da vaga.

Google recruta pessoas com deficiência no Brasil até 1º de novembro


O Google Brasil lançou seu primeiro Programa de Recrutamento de Pessoas com Deficiência, criando um canal dedicado para elas se candidatarem a oportunidades profissionais nos escritórios da empresa em São Paulo e Belo Horizonte.

Aumentar a diversidade da sua força de trabalho é um grande compromisso do Google e o novo canal vem para expandir as formas pelas quais a empresa busca e seleciona os futuros Googlers (apelido pela qual os funcionários da empresa são conhecidos). O objetivo é estimular e facilitar a candidatura de pessoas com deficiência, criando uma via de comunicação expressa para conectá-las às vagas disponíveis atualmente na companhia.

Os pré-requisitos para a candidatura são ter ensino superior completo - ou com conclusão prevista até 2016 - e domínio do idioma inglês. A empresa irá analisar as inscrições recebidas e entrar em contato com os candidatos que possuírem perfil compatível. As principais áreas de atuação são vendas, atendimento, marketing, planejamento, engenharia, finanças e recursos humanos.

“Esse esforço para diversificar o perfil dos candidatos que participam dos nossos processos de seleção está perfeitamente alinhado com o trabalho que realizamos internamente para que diferentes pessoas possam se sentir confortáveis e produtivas em seu ambiente de trabalho. Um exemplo disso é o comitê de pessoas com deficiência, que organiza atividades para conscientizar o escritório sobre o tema e torná-lo mais acessível e adaptado”, diz Daniel Borges, gerente de atração de talentos do Google.

Serviço:


Inscrições podem ser feitas em goo.gl/LHC5ND  até 1º de novembro de 2015.


Tags: Emprego RJ,SP, BH ,Vagas Portadores de deficiência,

0 comentários:

Postar um comentário

Compartilhe

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More