23 de setembro de 2015

Programa de Estágio 3M do Brasil


 

A 3M do Brasil recebe inscrições para o Programa de Estágio 2016. 

As vagas são para trabalhar em diversas áreas nas unidades Sumaré, Itapetininga e Ribeirão Preto, todas no interior de São Paulo. O cadastro para participar do processo seletivo pode ser feito até 30 de setembro.

Para participar do programa, os candidatos precisam ter inglês avançado e ter previsão de conclusão da graduação entre dezembro de 2016 e dezembro de 2017. 

Também é preciso ter disponibilidade de 20 a 30 horas por semana e residir em Campinas e região, Itapetininga e Ribeirão Preto e região.

Também é preciso estar matriculado em algum dos seguintes cursos: 

Administração, Ciências Contábeis, Economia, Direito, Estatística, Comunicação Social, Publicidade e Propaganda, Marketing, Engenharia (Alimentos, Computação, Controle e Automação, Materiais, Produção, Elétrica, Mecânica, Mecatrônica, Química), Biologia, Farmácia, Química, Relações Internacionais e Públicas e Sistemas da Informação.

Serviço:

As inscrições devem ser feitas no link: www.3M.com.br/recrutamento até 30 de setembro. Os candidatos passarão por processo seletivo, com os aprovados iniciando na 3M em janeiro de 2016.


Tags: Emprego,Estagio,3M do Brasil

0 comentários:

Postar um comentário

Compartilhe

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More