30 de março de 2011

24 Vagas de estágio no Rio Grande do Sul

A Central de Integração e Capacitação em Tecnologia da Informação (CIC-TI), da Associação das Empresas Brasileiras de Tecnologia da Informação, regional RS (Assespro-RS), está com 24 vagas abertas para estágio em empresas da área de tecnologia.
São dez oportunidades para Suporte - Oracle .NET, quatro em suporte técnico e três voltadas a área comercial. As demais vagas são para Desenvolvedor Visual Basic (VB), Desenvolvedor Apple iPhone (.NET), Tester, Desenvolvedor PHP, Desenvolvedor Android (.NET) e Design.
Para se candidatar às vagas de Suporte - Oracle é necessário ter conhecimento na área. As oportunidades para Suporte Técnico são para estudantes com conhecimento em administração de redes. Para Desenvolvedor VB é necessário conhecimentos em Visual Basic. Quem deseja se candidatar as vagas na área comercial deve dominar rotinas de departamento comercial e Pacote Ofice.
Tester tem como exigência conhecimento das rotinas de teste do software (SW). Para interessados nas vagas de Desenvolvedor PHP é necessário conhecer a linguagem PHP. Desenvolvedor Android (.NET) tem como pré-requisito a linguagem de mobilidade e, a vaga de design é restrita a estudantes do curso de web seding.
Serviço:
Os currículos podem ser enviados para CIC-TI pelo e-mail estagios@assespro-rs.org.br

Tags: vagas de estágio no Rio Grande do Sul, CIC-TI

0 comentários:

Postar um comentário

Compartilhe

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More