22 de março de 2011

SKY Brasil abre 34 vagas de estágio

A SKY Brasil, operadora latino-americana de serviços de TV por assinatura digital, abriu 34 vagas de estágio. A duração do programa é de até dois anos.
Os candidatos devem ter conclusão da graduação entre dezembro de 2012 e julho de 2013 nos cursos de administração de empresas, administração com ênfase em marketing, administração com ênfase em sistemas, análise de sistemas, ciências da computação, ciências econômicas, comunicação social (produção editorial e publicidade e propaganda), direito, estatística, engenharias (elétrica, eletrônica, eletroeletrônica, elétrica com ênfase em eletrônica, da computação, telecomunicações e produção), informática, jornalismo, matemática, marketing, sistemas da informação, pedagogia, processamento de dados, psicologia, tecnologia da informação, design gráfico e design digital, além de inglês avançado; conhecimentos do Pacote Office e disponibilidade para estagiar 5 horas por dia.
As etapas do processo são inscrição mais teste on-line; análise qualitativa e quantitativa das fichas de inscrição; dinâmica de grupo; entrevistas finais; processo admissional e contratação, que será em abril.
O local de trabalho é na Berrini (Zona Sul de São Paulo), Água Branca (Zona Oeste de São Paulo) e Alphaville, em Barueri, na Grande São Paulo.
As inscrições devem ser feitas pelo site www.ciadetalentos.com.br/estagiosky  até 31 de março.
Tags: SKY Brasil, vagas de estágio, TV por assinatura digital

0 comentários:

Postar um comentário

Compartilhe

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More