26 de março de 2011

Grupo Salinas recruta trainee para resorts até dia 31

O Grupo Salinas, do setor hoteleiro alagoano, recebe inscrições para o Programa de Trainee 2011. Os interessados devem ter formação nos cursos superiores de hotelaria, turismo, administração, ciências contábeis ou engenharia entre junho de 2008 e junho de 2011, além de conhecimentos avançados de inglês ou espanhol, domínio das ferramentas Word, Excel e Power-Point e disponibilidade para residir nas cidades de Maceió ou Maragogi, onde estão localizados os resorts.
Por meio do programa de treinamento e job rotation, os selecionados terão a oportunidade de vivenciar na prática a gestão do Salinas do Maragogi All Inclusive Resort e Salinas de Maceió Beach Resort e, ao final de 12 meses, poderão ocupar a gerência setorial ou assumir a gerência de uma outra unidade de negócios do grupo.
A empresa oferecerá planos de saúde cooperado, vale-alimentação, ajuda de custo para transporte, auxílio moradia (em caso de necessidade de deslocamento), plano de carreira e educacional (auxílio pós-graduação após o fim do programa), além de salário acima da média do mercado hoteleiro nacional.
Serviço:
As inscrições poderão ser feitas até dia 31 de março de 2011, pelo site www.salinas.com.br/trainee .
O processo seletivo abrange duas etapas: aplicação online de provas de idiomas, além de entrevista. O programa terá início em maio deste ano.
Tags: Grupo Salinas, Maragogi All Inclusive Resort,Estagio ,Grupo hoteleiro

0 comentários:

Postar um comentário

Compartilhe

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More