24 de março de 2011

500 vagas para Programa de trainee da PwC consultoria

A consultoria PwC abriu inscrições para seu programa de trainee. São 500 vagas nas áreas de auditoria contábil, consultoria empresarial e consultoria tributária em todo o país.
A empresa busca estudantes e recém-formados com conhecimento intermediário em inglês e de aplicativos do pacote Office e disponibilidade para trabalhar em período integral.
Para os cursos de ciências contábeis, administração, economia e ciências atuariais, os candidatos devem estar cursando a partir do segundo ano de graduação. Para direito e tecnologia, a partir do terceiro ano. Para engenharia, psicologia e informática/tecnologia, a partir do quarto ano de graduação ou formados há, no máximo, dois anos. 
Alunos de gestão ambiental, engenharia ambiental, engenharia química e engenharia florestal que estejam cursando a partir do último ano também podem concorrer.
A empresa oferece vale-transporte, vale-refeição, assistência médica e odontológica, participação nos lucros, seguro de vida, reembolso da mensalidade do curso de graduação e de idiomas e inglês na modalidade e-learning.
As inscrições podem ser feitas até 10/4, pelo site www.pwc.com/br/novageracao .
Tags: vagas trainee,PwC consultoria, e-learning

0 comentários:

Postar um comentário

Compartilhe

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More