22 de julho de 2015

Elo7 tem vagas de emprego em diversas áreas do e-commerce em SP

Resultado de imagem para elo 7

O Elo7, marketplace de produtos criativos e artesanais, divulga quatro vagas em diversas áreas do e-commerce.

As oportunidades, para o escritório em São Paulo, são para as áreas de online marketing, BI, mobile e desenvolvimento.

Os interessados em se candidatar à vaga de analista de BI devem ter ensino superior completo em ciência da computação, desenvolvimento de sistemas, tecnologia da informação, engenharia, ou administração de empresas.

A vaga de analista de marketing mobile exige ensino superior completo em marketing, engenharia, ou administração de empresas e conhecimento do mercado de marketing mobile.

Os candidatos à vaga de assistente de marketing online devem ter superior completo em marketing, administração de empresas ou engenharia e devem saber operar campanhas de marketing no Facebook (Facebook Ads).

Para a vaga de desenvolvedor data science, o Elo7 solicita que os candidatos tenham orientação a objetos e boas práticas de programação, conhecimentos em java para web (Spring, Vraptor, JSP), Solr ou ElasticSearch e MySQL.

“Queremos trazer para o Elo7 os melhores profissionais do mercado, para que juntos possamos continuar oferecendo aos consumidores e artesãos cadastrados ao site uma excelente experiência no marketplace”, explica o CEO do Elo7, Carlos Curioni.

Serviço:

O escritório da empresa fica em São Paulo, na Vila Olímpia e todas as vagas oferecem contratação CLT e salário compatível com o mercado, além de benefícios (assistência médica, odontológica, vale transporte e vale refeição). Os candidatos devem enviar seu currículo pelo e-mail jobs@elo7.com

Tags: Vagas TI,ELO7


0 comentários:

Postar um comentário

Compartilhe

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More