22 de julho de 2015

GFT recruta 300 brasileiros da área de TI para programa na Espanha até dia 30





O desenvolvimento da GFT no primeiro semestre do ano gerou um crescimento em projetos de longo prazo. 

Para atender esta demanda, a companhia abriu 300 vagas de emprego para profissionais da área de Tecnologia da Informação específicas para brasileiros que tenham interesse em migrar para Espanha.

A implementação de projetos regulatórios e programas de transformação digital do setor bancário foram os principais fatores que fomentaram a abertura das vagas nos campos de consultoria e serviços de TI.

Os profissionais contratados terão a oportunidade de trabalhar em importantes projetos internacionais, que vão desde aplicações críticas para as principais empresas financeiras até projetos inovadores de consultoria de negócios.

As vagas serão distribuídas pelas plantas espanholas da companhia, localizadas nas cidades de Barcelona, Lleida, Valencia e Madrid.

Os requisitos são formação na área da tecnologia da informação e computação, inglês fluente e bons conhecimentos em tecnologias como Java (FE e BE), HTML5 / JS Angular, Cobol, QlikView, Powercenter / Informática e PL / SQL.

“Nosso foco é contratar profissionais qualificados, capazes de agregar valor à nossa empresa e aos nossos negócios.

E como nós já estamos familiarizados com o mercado brasileiro de TI, acreditamos que faz sentido nos concentrarmos no Brasil neste momento, uma vez que os profissionais brasileiros são bem qualificados, com uma forte visão orientada ao cliente e capazes de trabalhar de uma forma muito estruturada e de modo a enfrentar os desafios de nossos projetos internacionais”, explica o country manager da GFT Espanha, Carlos Eres.

Esta ação, de acordo com o managing director Latam do Grupo GFT, Marco Santos, visa promover um plano de carreira internacional aos profissionais contratados. “Queremos reforçar a internacionalidade e diversidade de nossos funcionários. O objetivo global do processo de recrutamento do Grupo GFT é aprender mais sobre o candidato e ao mesmo tempo apresentá-lo para a empresa, que tem cultura e valores internacionais”, finaliza Santos.

Serviço:

Para se candidatar é necessário enviar o currículo em inglês para careeriberia@gft.com  com o assunto “ESPANHA” até 30 de julho.


Tags: Vagas TI,GTF

0 comentários:

Postar um comentário

Compartilhe

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More