23 de julho de 2015

Rede Marisa abriu vagas em diversas cidades paulistas

·      




A Marisa, rede de moda feminina, tem vagas de emprego nas seguintes regiões de São Paulo: Itapecerica da Serra, Caraguatatuba, Santo André e São Paulo, para os cargos

·         Gerente de lojas PL e Jr. e
·         Analista de Políticas de Cobrança
Entre os benefícios de todas as vagas estão: remuneração compatível com mercado, assistência médica e odontológica, VR e VT.

Para a vaga de gerente de loja Jr. em Itapecerica da Serra/SP, é necessário que o candidato tenha nível Superior Completo ou em fase de finalização, além de ter vivência em gestão de equipes.

Os interessados devem se inscrever por meio do canal:

www.marisa.com.br/trabalheconosco  . O código da vaga é o V1180488.

Para a vaga de gerente de loja em Caraguatatuba/SP, é necessário que o candidato tenha nível Superior Completo e vivência em gestão de equipes.

Os interessados devem se inscrever por meio do canal: www.marisa.com.br/trabalheconosco - O código da Vaga é o V1167708.

Para a vaga de gerente de loja em Santo André/SP é necessário que o candidato tenha o nível superior completo e vivência em gestão de equipes.

Os interessados devem se inscrever por meio do canal: www.marisa.com.br/trabalheconosco - O código da Vaga é o V1167706.

Para a vaga de Analista de Políticas de Cobrança Sr. em Barra Funda/SP, é necessário que o candidato tenha pós-graduação (áreas correlatas a Engenharia, Matemática, Estatísticas e Administração).

Os interessados devem se inscrever por meio do canal: www.marisa.com.br/trabalheconosco  - O código da Vaga é o v1179586.

Tags: Lojas Marisa,Vagas de emprego 

0 comentários:

Postar um comentário

Compartilhe

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More