13 de julho de 2015

Tricae tem vagas de emprego em São Paulo e Jundiaí




A Tricae, loja online de artigos infantis do Brasil, divulga vagas de emprego para profissionais interessados em trabalhar no escritório, em São Paulo, e no centro de distribuição, em Jundiaí.


Ao todo, 12 oportunidades estão disponíveis nas áreas de atendimento, comercial, contabilidade, logística, administrativo e conteúdo.

Para as vagas de estágio em contábil e fiscal, e planejamento comercial, os interessados devem ser estudantes do último ano nos cursos de ciências contábeis, e engenharia, administração ou economia, respectivamente.

O ecommerce oferece para os estagiários bolsa auxílio, vale-refeição, vale-transporte e descontos nas empresas do Grupo Rocket (Mobly, WestWing, Kanui, Tricae, entre outras).

Já para os interessados em se candidatar nas vagas de produtor de imagem e conteúdo, consultor de atendimento e auxiliar de logística, precisam ter formação ou estar cursando publicidade e propaganda, marketing ou comunicação, ensino médio completo e ensino fundamental completo, respectivamente. Para os interessados, além do salário compatível com o mercado, será oferecido benefícios (vale transporte e vale refeição) e descontos nas empresas do Grupo Rocket.

A Tricae também abrirá vagas para menores aprendiz, que atuarão nos setores administrativo e de logística.


Os candidatos precisam ter a partir de 14 anos, cursar o ensino fundamental ou médio regularmente.

As vagas de emprego são na áreas de contábil e comercial são para o escritório da Tricae, em São Paulo.


Já as oportunidades em imagem e conteúdo, atendimento, menor aprendiz e logística são para o Centro de Distribuição do eccomerce, localizado em Jundiaí.

Serviço:

Os interessados nas vagas em Jundiaí podem enviar o currículo pararecrutamento.jundiai@tricae.com.br 

Os candidatos para as vagas em São Paulo devem se candidatar pelo emailcarolina.veiga@tricae.com.br


Tags: Tricae,Emprego São Paulo,Ecommerce

0 comentários:

Postar um comentário

Compartilhe

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More