6 de julho de 2015

Rhodia oferece 72 vagas para estágio com bolsa de até R$ 1,6 mil


A multinacional Rhodia, indústria química de um grupo francês, está com 72 vagas de estágio abertas na unidade de Paulínia (SP). 

O valor da bolsa-auxílio pode chegar a R$ 1.690 mil. As chances são para estudantes universitários que em 2016 estejam cursando o penúltimo ou o último ano da faculdade.

As inscrições estão abertas e podem ser feitas através do site da empresa. 

Os candidatos devem ter conhecimentos de inglês em nível avançado e de informática, como usuários. A carga horária é de 30 horas de estágio por semana.

Além da bolsa-auxílio, a empresa oferece vale-refeição ou restaurante, seguro de vida, assistência médica, assistência odontológica, auxílio-transporte ou fretado e estacionamento.

Áreas de atuação

As oportunidades são nas áreas ambiental, comercial/marketing, comércio exterior, compras, comunicação, engenharia (produção, processos, projetos), manutenção, finanças, jurídico, pesquisa e desenvolvimento, gestão de qualidade, recursos humanos, supply chain/logística, tecnologia da informação, relações governamentais, entre outras.

Todos os cursos indicados têm vagas para estágios em Paulínia, com ênfase na área industrial,  engenharia e química.

Há vagas também para às unidades industriais de Santo André (SP), São Bernardo do Campo (SP), Itatiba (SP) e Taboão da Serra (SP), e nos escritórios centrais da empresa em São Paulo. São 120 oportunidades no total.


Tags: Vaga de estagio.Rhodia

0 comentários:

Postar um comentário

Compartilhe

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More