9 de janeiro de 2012

Easy-CV: Monte um currículo online e publique-o

Easy-CV: Monte um currículo online e publique-o

Este post extrai do blog http://rubiorc.blogspot.com/ de nosso amigo Rubio, muito pertinente com dicas de aumento de visiblidade do seu currículo com uma nova modalidade de divulgação.

Que tal montar um currículo online e deixar disponível para todos? Talvez esteja aí a sua oportunidade de arrumar um emprego novo ou para pelo menos ajudar.

Com o Easy-CV fica fácil, com ele é possível criar um currículo online, fazendo com que seja possível você divulgá-lo nas redes sociais, já que, após criado gera um subdomínio como: nome.cv.fm

Há também uma interação com o Facebook sendo possível publicar o resultado e comentar a divulgação. Ainda não parou por aí, há também a possibilidade de usar um widget preparado para mostrar as informações em blogs, o que pode ajudar e muito quem busca emprego e ter uma visibilidade maior.

Hoje em dia existe inúmeros serviços como esse ou que "ajuda" você a ter uma visibilidade maior no mercado de trabalho. Creio que se bem criado o currículo pode aumentar e muito suas chances de colocação no mercado de trabalho, então capriche e divulgue.

Serviços similares: LinkedIn (uma das maiores redes sociais do mundo e usada por profissionais para divulgar as suas experiências acadêmicas), VisualCV, Emurse, GigTide.

Via Gengebeta wwwhat's new Easy-CV.

Tags:Curriculo

0 comentários:

Postar um comentário

Compartilhe

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More