19 de janeiro de 2012

Cursos gratuitos Instituto da Oportunidade Social (IOS)



Instituto da Oportunidade Social (IOS) oferece 694 vagas para jovens de 15 a 24 anos, estudantes do ensino médio ou que tenham concluído este nível em escola pública.

Para o curso ERP TOTVS ou Gestão Pessoal, as inscrições acontecem, entre 23 e 27 de janeiro, nas unidades Diadema - Obra Social São Francisco Xavier (Rua da Terra, 80 – Serraria) e Itaquera - Obra Social Dom Bosco (Rua Álvaro Mendonça, 456).

Até 20 de janeiro, as inscrições podem ser feitas na Lapa para ERP TOTVS ou Automação Comercial, que será realizado no Camp Oeste (Rua Dronsfield, 373/375). Até a mesma data, ocorre inscrição para o ERP TOTVS ou Automação Comercial ou CRM (Gestão de Relacionamento com Clientes), na Rua Alferes Magalhães, 256, Santana.

De 23 a 27 de janeiro, haverá inscrições para o curso de ERP TOTVS ou Automação Comercial na Igreja Batista Betel (Rua Alfredo Pujol, 242, Santana). Na unidade Sumaré, de 16 a 27 de janeiro, é possível inscrever-se para o ERP TOTVS ou CRM (Gestão de Relacionamento com Clientes), ministrado na Canto Cidadão (Rua Galeno de Almeida, 557).

Os cursos têm duração de quatro meses, com aulas de segunda a sexta-feira ou aos sábados. Neles, é possível adquirir conhecimentos de Windows XP, pacote Microsoft Office, internet, comunicação, expressão e cálculo matemático.

Após o Trabalho de Conclusão de Curso, se aprovados, os alunos serão certificados e seus currículos encaminhados às empresas parceiras, fornecedores e clientes da TOTVS, além das mantenedoras do IOS. Em média, 45% dos jovens conquistam uma vaga no mercado de trabalho.

Para inscrever-se, é preciso ficha de inscrição preenchida (disponível no site IOS), RG, CPF do aluno ou responsável, atestado de escolaridade, comprovantes de residência (água, luz e telefone) e rendimentos dos pais e/ou responsáveis. Menores de 18 anos devem estar acompanhados de um responsável.

Para mais informações, acesse http://www.ios.org.br/blog/index.php  ou ligue:  (11) 2099-7549.

Tags: Cursos gratuitos Instituto da Oportunidade Social


0 comentários:

Postar um comentário

Compartilhe

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More