9 de janeiro de 2012

Vagas para estagiários e instrutores em projeto social no AM


O Centro de Educação Tecnológica do Amazonas (Cetam) inicia hoje (9), o cadastro de candidatos a estagiários e a instrutores que querem trabalhar no projeto Jovem Cidadão, nos cursos de qualificação profissional de nível básico e intermediário.
Os aprovados atuarão nas escolas da rede estadual de ensino, em Manaus. As inscrições vão até o dia 27 de janeiro.

O Cetam vai selecionar candidatos a instrutor das áreas de Assistente em Operações Administrativas, Assistente Comercial, Gestão de Pequenos Negócios, Curso de Recepção, Contabilidade Básica, Espanhol Básico e Intermediário e Inglês Básico e Intermediário.

As inscrições poderão ser realizadas em horário comercial, na Coordenação Pedagógica do Projeto Jovem Cidadão/Cetam, situada na Avenida São Jorge, nº 2.947, bairro São Jorge, Zona Oeste de Manaus.

O candidato deve apresentar currículo em envelope fechado e ficha de cadastro de instrutores preenchida, que está disponível no site do Cetam.
Para participar do processo que selecionará candidatos a vagas de estágios para o Jovem Cidadão o universitário precisa ser cadastrado no Núcleo Brasileiro de Estágio (Nube).
O cadastro está disponível no site do Nube.

Jovem Cidadão
O projeto é executado por meio de parcerias entre secretarias do governo do estado. Desenvolvido em escolas da rede pública, o Jovem Cidadão oferece atividades nas áreas de esporte, educação, cultura e qualificação técnica.
Tags: Vaga Estagio Amazonas

0 comentários:

Postar um comentário

Compartilhe

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More