11 de janeiro de 2012

300 vagas de estágio na CPM Braxis Capgemini


A CPM Braxis Capgemini, empresa do Grupo Capgemini de soluções de tecnologia da informação, abriu inscrições para 300 vagas de estágio - 260 para nível universitário e 40 para nível técnico.
Os candidatos vão trabalhar em São Paulo, Rio de Janeiro, Bahia e Santa Catarina. Os estudantes de nível superior vão atuar nas áreas de applications management services, applications services, marketing & communications, enterprise applications services (ERP), sales, infrastructure technology services e human resources. Já as vagas de nível técnico são para a área de infrastructure technology services.

Para se candidatar, os estudantes devem cursar graduação em TI, administração, economia, engenharia de produção, pedagogia, psicologia, recursos humanos, publicidade e propaganda, comunicação e marketing.
Para os postos reservados aos estudantes do ensino técnico as áreas de estudo devem ser informática, telecomunicações e técnico em redes.
Conhecimentos em inglês, assim como outros idiomas estrangeiros, serão considerados um diferencial.
 Para algumas áreas é exigido nível avançado em inglês.
O processo seletivo é composto pelas seguintes etapas: inscrição online, teste online (raciocínio lógico e inglês), análise de currículos, teste presencial de português e redação e dinâmica de grupo.
A empresa oferece bolsa-auxílio, seguro de vida, vale-refeição, vale-transporte, assistência médica e odontológica.

As inscrições podem ser feitas até o dia 22 de fevereiro pelo site  www.cpmbraxis.com/programadeestagio .

Ao final do período de estágio, os aprovados têm a oportunidade de serem efetivados - a companhia estima que esse índice chegue a 85% dos selecionados em cada processo.

Tags: Vaga de Estagio, CPM Braxis Capgemini

0 comentários:

Postar um comentário

Compartilhe

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More