12 de janeiro de 2012

IOS recebe inscrições para cursos gratuitos de ERP

O IOS (Instituto da Oportunidade Social), instituição mantida pela TOTVS, recebe inscrições para 670 vagas em cursos gratuitos de ERP (sistemas integrados de gestão empresarial), folha de pagamento, automação comercial e CRM (gestão de relacionamento com o cliente) destinados a jovens de 15 a 24 anos.
Os cursos têm duração quatro meses, com aulas de segunda a sexta-feira ou aos sábados em turmas matutinas, vespertinas ou noturnas. Ao final do curso, se aprovados, os alunos serão certificados e seus currículos poderão ser encaminhados às empresas parceiras, fornecedores e clientes da TOTVS.
Requisitos
Para participar é preciso estar cursando ou ter concluído o ensino médio em escola da rede pública e desejar ingressar no mercado de trabalho após o início do treinamento.
Inscrições
Os interessados devem comparecer pessoalmente, até o dia 27 de janeiro,  a uma das unidades do IOS. Os documentos necessários para a inscrição são: ficha de inscrição preenchida (disponível no site IOS), RG, CPF do aluno ou responsável, atestado de escolaridade, comprovantes de residência (água, luz e telefone) e rendimentos dos pais e/ou responsáveis. Menores de 18 anos devem estar acompanhados de um responsável.
Serviço
Instituto da Oportunidade Social
(11) 2099-7549

Tags: IOS (Instituto da Oportunidade Social), TOTVS, cursos gratuitos de ERP

0 comentários:

Postar um comentário

Compartilhe

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More