10 de maio de 2010

Programa de Estágio em Salvador- CPM Braxis


A CPM Braxis, empresa brasileira de serviços de TI, prorroga o prazo para inscrições em seu Programa de Estágio na cidade de Salvador, Bahia. Agora, os interessados têm até o dia 12 de maio para se inscrever e concorrer a uma das 20 oportunidades para projetos de desenvolvimento de sistemas em web na capital baiana.

Os estagiários começarão os trabalhos no início de junho e o período inicial das atividades será dedicado a um treinamento para capacitação profissional. Os selecionados receberão bolsa-auxílio, assistência médica, seguro de vida, vale-refeição e vale-transporte.

Segundo a empresa, o objetivo é que a filial baiana se torne a base de atendimento dos clientes da região. Os principais serviços prestados pela regional são desenvolvimento de software e gerenciamento de infraestrutura de TI.

Para se candidatar, o estudante deve estar cursando a graduação em Administração com Ênfase em Sistemas da Informação, Análise de Sistemas, Ciência da Computação, Desenvolvimento de Software, Engenharia da Computação, Engenharia de Software, Gestão da Informação, Processamento de Dados, Sistemas de Informação, Tecnologia em Análise de Sistemas ou, Tecnologia em Banco de Dados, com conclusão prevista para dezembro de 2011, no máximo.

É desejável que o candidato tenha conhecimento em inglês e disponibilidade para trabalho de 30 horas semanais – 6 horas por dia, das 8 horas às 15 horas.

Serviço:
Os candidatos devem acessar o site http://www.cpmbraxis.com/  , clicar em “Programa de Estágio” e cadastrar o currículo.

Tags: Programa de Estágio em Salvador- CPM Braxis

0 comentários:

Postar um comentário

Compartilhe

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More