27 de maio de 2010

Programa de Trainees 2010 Arysta LifeScience


A Arysta LifeScience, empresa que atua mercado de proteção de plantas e ciências da vida, recebe inscrição para seu novo Programa de Trainees Corporativo 2010 que selecionará jovens recém graduados para assumir posições nas áreas financeira ou operações/supply chain.

Para participar do processo seletivo os candidatos devem ser formados, entre dezembro de 2008 e dezembro de 2009, nos cursos de administração, economia, ciências contábeis, comércio exterior, logística, engenharias.

A empresa também exige disponibilidade para viajar; inglês avançado (imprescindível) e espanhol intermediário (será um diferencial); conhecimentos avançados em Excel; perfil analítico, desafiador, dinâmico e empreendedor; habilidade para trabalhar em equipe e foco em resultados.

Os aprovados irão atuar na matriz da empresa, na cidade de São Paulo. O valor da remuneração não foi divulgado.

Os interessados em participar da seleção devem se inscrever, até o dia 20 de junho, no site da Arysta LifeScience, acessando o link ‘trabalhe conosco’.

Fonte: Redação Uol

Tags: Programa de Trainees 2010, Arysta LifeScience,administração, economia, ciências contábeis, comércio exterior, logística, engenharias.


0 comentários:

Postar um comentário

Compartilhe

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More