25 de maio de 2010

Programa de Trainee 2010 da Ernst & Young

Ernst & Young recebe inscrições para 350 vagas de trainee até dia 15

As inscrições para as 350 vagas do Programa de Trainee 2010 da Ernst & Young podem ser feitas até 15 de junho. Serão contratados formandos e recém-formados (com graduação entre 2008 e 2011) das áreas de Administração de Empresas, Ciências Atuariais, Ciências Contábeis, Ciências Econômicas, Direito, Engenharia, Estatística, Matemática, Relações Internacionais e cursos relacionados à área de Tecnologia da Informação.

Há vagas disponíveis para os escritórios localizados em Belo Horizonte, em Blumenau, em Campinas, em Curitiba, em Porto Alegre, em Recife, no Rio de Janeiro, em Salvador e em São Paulo. Os selecionados poderão atuar em uma das quatro linhas de serviços prestados pela Ernst & Young – Assessoria em Negócios, Auditoria, Transações Corporativas ou Impostos.

Para se candidatar, o jovem deve acessar a página do Programa da Ernst & Young (ver abaixo). Em “Inscreva-se Já / Programa de Trainees 2010”, o candidato pode escolher o escritório de interesse, verificar o perfil e se inscrever.

Os currículos recebidos passarão por uma triagem e os selecionados serão submetidos a um processo seletivo de três etapas: testes presenciais, estudo de caso e entrevistas individuais com profissionais da Ernst & Young. A novidade neste ano é que na última fase do processo seletivo haverá um evento presencial em que os candidatos poderão esclarecer dúvidas e saber com mais detalhes sobre o que a Ernst & Young espera deles, os desafios e também as oportunidades da profissão.

Para se qualificar, são desejáveis bons conhecimentos da língua inglesa, além de noções de informática. A companhia ainda valorizará o candidato que demonstrar proatividade, flexibilidade, organização, comprometimento, ética, visão de futuro e pensamento estratégico, bem como foco no resultado e capacidade para trabalhar em equipe.

Além da remuneração mensal, todos os candidatos selecionados terão direito a benefícios como subsídio a graduação, vale alimentação, vale transporte, assistência médica, entre outros. O processo seletivo tem duração prevista de dois meses. Os aprovados serão contratados em agosto.

A Ernst & Young atua em serviços de auditoria, impostos, transações corporativas e assessoria em negócios.

Serviço:
Inscrições: http://www.traineesey.com.br/

Prazo: até 15 de junho

Site da empresa: http://www.ey.com.br/


Tags>  Vagas de Trainee,Programa de Trainee 2010,Ernst & Young

0 comentários:

Postar um comentário

Compartilhe

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More