24 de maio de 2010

Programas Trainee OI 2010

Oi, maior empresa de telecomunicações do Brasil, está com inscrições abertas para processo seletivo destinado a estagiários e trainees.

Para o programa de estágios, estão sendo destinadas cerca de 200 vagas e, para participar do processo seletivo, os candidatos devem ter inglês intermediário, domínio do pacote Office e previsão de formatura entre julho de 2011 e julho de 2012. Os estudantes de Engenharia e TI poderão ter a previsão de formatura entre julho de 2011 e dezembro de 2012.

A empresa anunciou também vagas para os Programas Trainee Expert e Executivo de 2011. Os candidatos já podem se inscrever no site, mas o processo seletivo será no segundo semestre.

Para os trainees, a base de trabalho será no Rio de Janeiro, mas as vagas de estágio poderão ser distribuídas de acordo com a necessidade de cada Estado.

Na Oi, os processos seletivos são bastante completos e variam de acordo com cada um dos programas. Há provas on-line (inglês, raciocínio lógico, jogo de negócio, mapeamento de interesses e biografia), redação, dinâmica de grupo onde são discutidos “cases’ situacionais e entrevistas com o gestor e o Departamento de Recursos Humanos.

Os interessados podem se candidatar no site www.oi.com.br/euquerotrabalharnaoi
Fonte:jornal oamarelinho

Tags: vagas trainees,oi telefonia móvel

0 comentários:

Postar um comentário

Compartilhe

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More