16 de outubro de 2010

GE recebe inscrições para Programa de Liderança Gerencial

A GE, presente no Brasil há 90 anos, recebe as inscrições para o programa de liderança gerencial, Experienced Commercial Leadership Program - ECLP, destinado aos profissionais da área comercial e de marketing.

O programa tem duração de dois anos e inclui três rotações de oito meses.

O objetivo é mostrar a necessidade de mudança na visão estratégica nas áreas e preparar profissionais para assumir cargos de liderança na companhia.

O Programa foi criado em 2002 pelo presidente global, Jeff Immelt.

A GE busca profissionais com experiência de cinco a sete anos, com MBA ou mestrado equivalente. O candidato interessado deve possuir habilidades no setor, ser comunicativo, possuir mobilidade geográfica, ter forte habilidade analítica e inglês fluente. Se o profissional for estrangeiro, ele deverá ter o visto de trabalho.

No Brasil, as vagas disponíveis estão distribuídas entre os estados de São Paulo e Rio de Janeiro. Além disso, a GE recebe também inscrições para o programa de liderança em RH, Human Resources Leadership Program – HRLP.

O programa prepara indivíduos que tenham carreiras de sucesso para posições de liderança em RH.

O programa global de dois anos oferece a oportunidade para os participantes conhecerem diferentes áreas de RH em vários negócios da empresa, além de receber treinamentos, interagir com líderes sêniores da área e ser parte de uma rede global de HRLPs.

Tags: GE, Programa de Liderança Gerencial, Human Resources Leadership

0 comentários:

Postar um comentário

Compartilhe

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More