4 de outubro de 2010

Programa Trainee 2011 Brametal inscrições até dia 15

A Brametal, uma das maiores empresas do Brasil na área de fabricação de estruturas metálicas para o setor elétrico, abriu as inscrições para o Programa Trainee 2011. O programa é uma grande oportunidade para os universitários que estão chegando ao mercado de trabalho.
 
O grande objetivo da empresa com a seleção de trainees é formar profissionais capacitados em suas funções operacionais e corporativas, como também ambientados aos valores e filosofia da empresa. O programa possibilita preparar o trainee para futuramente assumir cargos estratégicos e críticos dentro da empresa.
 
Para participar, o candidato deve ser devidamente graduado no máximo há 12 meses, nos cursos de Engenharia Civil, Engenharia Mecânica ou Engenharia de Produção. Além disso, deve ter domínio (fluência) da língua inglesa e/ou espanhol (desejável) e do pacote MS-Office.
 
As inscrições podem ser feitas até o dia 15 de outubro no site da empresa http://www.brametal.com.br/  na página de cadastro de currículo. Para mais informações ligue para o telefone 2103-9400 e fale com o setor de Recursos Humanos

Tags: Trainee, Brametal ,formação superior

0 comentários:

Postar um comentário

Compartilhe

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More